Paramount Alfaiataria apresenta Emmanuel Bassoleil em nova campanha
A Paramount Alfaiataria convidou o chef Emmanuel Bassoleil para ser modelo por um dia. Na campanha “Elevando a Elegância Urbana”, a marca celebra a energia pulsante da cidade, por meio da coleção que representa a vida urbana e cosmopolita. No ar como um dos jurados de um reality gastronômico e na nova temporada do seu programa na TV fechada, o espírito descontraído de Bassoleil aparece não apenas nos cliques, mas também na curadoria cuidadosa das peças, que trazem um mix moderno entre a alfaiataria clássica e peças mais esportivas.
A nova campanha da Paramount Alfaiataria destaca uma curadoria de peças que seguem o ritmo da cidade com excelência. Aqui a energia cosmopolita e estilo urbano se encontram em uma proposta de alfaiataria moderna com um toque de sofisticação sem esforço. Os tons de cinza, preto e azul marinho propõem um guarda-roupas ultra versátil, em peças que se coordenam. É uma coleção que abraça a moda masculina na busca pelo equilíbrio do estilo e conforto por meio de peças atemporais, e que fazem parte de uma rotina real.
“Aqui estamos trabalhando com alfaiataria de malha, com cashmere, que pode ser usado o ano inteiro porque tem um toque muito gostoso e efeito térmico, assim como a lã 120, peças em algodão pima, entre outros tecidos premium do mercado. Trouxemos também uma composição interessante por meio das cores, e que é perfeito para essa transição de estação, misturando tons escuros e claros, como a proposta mais noturna composta pela calça azul bic, polo azul-marinho e paletó claro, que inclusive poderia estar compondo outra proposta com peças igualmente claras, perfeita para um look mais diurno e fresco para o verão,” complementa Fernando Rodrigues, diretor criativo da Paramount Alfaiataria.