Variedades

E! Entertainment estreia 8ª temporada da série Botched

Dr. Nassif e Dr. Dubrow estão de volta com novos casos chocantes

O E! Entertainment anuncia a estreia da 8ª temporada da série Botched, estrelada pelos médicos mais talentosos de Hollywood, Paul Nassif e Terry Dubrow, segunda-feira, 25 de setembro, às 20h30.

A dupla Dubrow e Nassif será desafiada a corrigir procedimentos estéticos malsucedidos e resolver problemas de saúde intrigantes. De histórias comoventes a momentos surpreendentes, os médicos se deparam mais uma vez com cirurgias decisivas na vida de pacientes que não apenas foram afetados por negligência, mas também sofreram traumas físicos dolorosos devido a problemas genéticos inexplicáveis.

Celebridades

Nesta nova leva de episódios, ficará evidente como as tendências estéticas recentes de Hollywood impactaram as pessoas que tentam imitar fisicamente suas estrelas favoritas por meio de cirurgias desastrosas de alto risco. No momento, entretanto, também é uma tendência o desejo das pessoas de reverterem seus procedimentos, seguindo celebridades como Blac Chyna, Kylie Jenner, McKenzie Westmore e muitas outras.

“As celebridades movem a agulha”, explica Dubrow. “Se as celebridades estão implementando tendências que podem realmente ser úteis, como remover os implantes, porque perceberam que provavelmente os fizeram quando eram muito jovens, acho que é uma mensagem importante para o público de que talvez muitos procedimentos realizados devam ser feitos em uma idade mais madura e nunca tão jovem”, observa. “Nosso objetivo é educar e dizer: ‘Escute, você não quer fazer isso’. Nos últimos nove meses, provavelmente recusei 25 pacientes, todos jovens, todos solicitando cirurgias desnecessárias, de que não precisavam”, acrescentou Nassif.

Na nova temporada, também veremos Dubrow lidar com um caso muito emocionante, enquanto Nassif enfrenta o maior desafio de sua carreira. “A temporada será uma combinação realmente interessante de casos de trauma, deformidades congênitas e pacientes que tiveram complicações graves com cirurgia plástica”, disse Dubrow, convidando o Brasil para desfrutar da grande estreia. “Nesta nova edição, enfrentarei o maior caso da minha carreira para a série. É um tumor que toma conta do rosto de um paciente”, adiantou Nassif, observando que esse é o caso “mais chocante” que ele já viu.

Botão Voltar ao topo