Alme lança sandália Mapá produzida com Ecobambu
Novidade possui palmilha anatômica e numeração até o 44
A Alme, marca sustentável do Grupo Arezzo&co, apresenta a sandália Mapá, produzida com Ecobambu, que combina estilo, praticidade, conforto e um propósito sustentável. Seu design é versátil e possibilita diferentes produções para o dia a dia sem qualquer distinção de gênero. Com uma pequena plataforma, a sandália possui duas tiras acolchoadas com espuma macia que abraça os pés.
Sua composição conta com matérias-primas de menor impacto ambiental, como o Ecobambu. Sem componentes de origem animal, o material possui textura sofisticada, garantindo maciez, durabilidade e resistência ao sapato.
Com tecnologia que contém 40% de fibra de bambu regenerado em sua base, a sandália possui tiras e palmilha macias e contém espuma sustentável em seu interior, revestidas também com o Ecobambu – que garantem um andar confortável.
Sua sola é produzida com TR Ecológico que contém 20% de óleos vegetais na composição, e conta a história do projeto de compensação de carbono da Alme no Vale do Rio Jari, região da Amazônia localizada no estado do Pará.
A sandália Mapá conta com tamanhos que vão do 33 até o 44. Além das cores verde floresta, tijolo, branca e preta, a Alme apresenta neste mês de outubro 3 novos tons, entre eles o caramelo, o verde trevo e o cinza.