Moda & Beleza

C&A lança coleção com o Ateliê Mão de Mãe

Coleção 'Memórias' celebra a arte do feito a mão nordestino

A C&A Brasil e o Ateliê Mão de Mãe uniram-se para criar e lançar a coleção “Memórias”, que promete trazer uma narrativa envolvente que atravessa o tempo. Criado em 2020, o Ateliê Mão de Mãe conquistou em pouco tempo uma sólida reputação na cena da moda.

Nos últimos três anos, o Ateliê Mão de Mãe ganhou reconhecimento pelo seu design autêntico, emergindo como um expoente das novas marcas de moda no Brasil. Sua assinatura inclui a maestria do crochê em uma paleta de cores vibrantes, detalhes como búzios e miçangas de madeira, apelos sensuais em cortes contemporâneos e uma abordagem urbana do artesanato na moda streetwear.

A narrativa de “Memórias” é traduzida em cores, cada uma representando uma coleção do Ateliê Mão de Mãe lançada até o momento, desde as passarelas do SPFW até o desfile em Milão. Profundo, Terra Boa e Cruise são alguns dos nomes que marcaram a trajetória de uma marca autenticamente nordestina, mas com um apelo global irresistível. A coleção traz peças masculinas e femininas, entre shorts, calças, jaquetas, regatas e vestidos, além de acessórios como chapéus, bolsas e óculos.

A grade de tamanhos atende do 34-46 e PP ao GG. Esta colaboração única promete ser um marco na moda brasileira, unindo artesanato, história e visão de futuro de uma maneira única e cativante.

Botão Voltar ao topo