Acompanhando o estilo protagonista da feira Cersaie, principal vitrine mundial de revestimento, a Villagres aposta na linha Trevi, disponível em dois formatos: 82 cm x 141,5 cm e 123 cm x 123 cm
Oferecer uma experiência única, aconchego e bem-estar. Estes são alguns dos pilares da Villagres quando o assunto é porcelanato. E para este ano, a Villagres, seguindo as tendências mundiais do setor cerâmico – apresentadas na Cersaie (Itália) -, aposta na linha Trevi, destacando a criatividade em seu design, requinte, humanização, conectadas à natureza e à tecnologia.
O porcelanato Trevi é proveniente de uma rocha mundialmente utilizada, designada travertino. No Brasil, está muito presente na arquitetura do centro antigo de São Paulo e em esculturas da cidade, sendo um dos principais patrimônios brasileiros a utilizá-la o Edifício Matarazzo, que por anos foi sede do governo municipal. Sua fachada e seu hall internos são revestidos por travertino romano, o que também pode ser visto em prédios comerciais do Rio de Janeiro e em Brasília, caso do Supremo Tribunal Federal.
Trevi: durabilidade, bem-estar e acolhimento que vão além dos objetos
O Trevi, porcelanato da Coleção Marmo, traz a elegância do travertino clássico, com textura acetinada e micro relevo delicado, dando destaque à beleza natural da pedra, com cada peça remetendo à essência da Fontana de Trevi, por meio de seus veios suaves e tons que retratam a história de séculos. Está disponível em dois formatos 82 cm x 141,5 cm e 123 cm x 123 cm e super indicado para ambientes internos residenciais e comerciais com alto tráfego.
Sobre a Villagres
A Villagres – grife de padrão elevado – é ideal para quem busca bem-estar, conforto e excelência em decoração. Com mais de 100 anos de tradição, destaca-se como uma das principais no mercado do setor cerâmico por, principalmente, acompanhar as tendências mundiais. Seus lançamentos são inspirados em alguns pilares importantes: a natureza, o cotidiano, a moda, a própria arquitetura e o design de interiores, selando seu compromisso em oferecer produtos de alta tecnologia que se identifiquem com seu consumidor e ao mesmo tempo criando um lar de bem-estar e acolhimento.