NegóciosPorto Alegre

Centro Popular de Compras inicia a Black Friday 2023 nesta sexta-feira (24)

Preços promocionais também valem para sábado (25) nas lojas participantes

O Centro Popular de Compras, em Porto Alegre, inicia a Black Friday 2023 nesta sexta-feira (24) e e valem também no sábado (25). Durante os dois dias, as lojas participantes estarão com promoções e condições especiais. Cada estabelecimento irá definir como será a sua participação na campanha e, por isso, diferentes ofertas estarão disponíveis no Centro Popular de Compras.

Publicidade

Os lojistas estão otimistas com a Black Friday deste ano, que, segundo o Sindilojas Porto Alegre, apresenta um ticket médio de R$ 1.315,00, cerca de R$150,00 a mais do que em 2022. Segundo a pesquisa, entre os consumidores que vão fazer compras (48,4%) na Black Friday, a justificativa mais falada é o menor preço nesta época. Este é o motivo para 57,7%, seguido por descontos e promoções melhores que em outros períodos do ano (55,7%), possibilidade de negociação de preços e descontos (39,7%) e necessidade (27,4%).

Segundo a CEO do Pop Center, Elaine Deboni, a Black Friday deve aumentar, consideravelmente, o movimento. “Aqui, o preço já é bom e com black friday então nem se fala!”, destacou Elaine.

Publicidade
Botão Voltar ao topo