Com o Natal se aproximando, a Santa Lolla renova as intenções de celebrar a data com uma história inspiradora para relembrar as melhores experiências compartilhadas neste período tão especial. Neste ano, o storytelling da marca atravessa três diferentes momentos bastante característicos desta temporada, com uma curadoria de produtos democrática e sortida, pensada para contemplar cada uma dessas ocasiões.
No cenário da campanha, um squad de mulheres de todas as idades, com diferentes estilos e personalidades, protagoniza a atmosfera lúdica e divertida do Natal da marca. Já no select de produtos da coleção, a estética glam é editada em shapes marcantes, inspirados nas últimas tendências de moda.
Get Ready For Holidays retrata a movimentação frenética das compras de fim de ano como o pontapé inicial da temporada, presente neste primeiro momento da narrativa. Para os itens, a novidade fica por conta da linha Shiny Lolla, que se renova com as novas construções adornadas com cristais coloridos e, pensando em atender aos mais variados estilos femininos, contempla diversas categorias e shapes, que são interpretados tanto na versão monocolor, com apenas uma cor de cristal como protagonista, quanto na versão multicolor, que propõe um mix ton sur ton.
Outra aposta nesse mood é a combinação dos brilhos com texturas naturais como palha e salto fachete, que remetem à inspiração handmade e trazem um contraponto fresh e moderno à estética glam. Ainda no primeiro momento, para uma proposta mais moderna e trendy, a seleção de shapes clássicos do closet feminino é editada numa paleta potente que flerta com o acabamento neon. Slingbacks, mules e scarpins ganham pop de cor com os vibrantes Neon Melon e Bright Pink, e ainda se atualizam na construção kitten heels, unanimidade no street style e shape trendy da vez.
Para o Natal, que representa o segundo mood, as reuniões familiares, as confraternizações e todo o rol de tradições natalinas marcam esta união coletiva e cheia de significados. Encenando este momento especial regado a glamour, a marca apresenta o acabamento de nós cravejados de cristais no scarpin de salto fino e no slingback flat, trazendo à tona a estética maximalista que tem fit total com a história.
A clássica linha Shiny Lolla também chega com novidades, como os shapes de salto médio que ganham novos detalhamentos ainda mais bold, como a tira de brilho abaulada no cabedal e o salto tubular revestido de cristais. O detalhe de nó cravejado de cristais é interpretado numa segunda versão mais minimalista e delicada, que se apresenta como outro must da coleção e dá update em construções marcantes como o atemporal e consagrado mule de salto invertido e a sandália de salto médio.
Por fim, no terceiro mood, o Réveillon amarra o enredo com a energia contagiante da renovação de votos para o ano que está por vir. Refletindo esse momento good vibes, o sapato boneca – também conhecido como Mary Jane – transita entre o clássico e o trendy, e faz o seu comeback fashion para a ocasião. A construção com tiras finas e minimalistas ganha versões sofisticadas para arrematar produções festivas que vão do casual ao glam. A linha de metalizados complementa o select, trazendo uma proposta curinga e atemporal para aderir à trend dos brilhos.
Contemplando todos esses moods, a Santa Lolla faz uma curadoria especial de Gift Guide para suprir todas as expectativas e necessidades de compra de presenteáveis para cada momento da temporada de fim de ano, oferecendo um mix diverso e sortido com itens a partir de R$49,90.