Moda & Beleza

Risqué lança novas cores na linha Diamond Gel

Marca lança três novas cores e volta com um esmalte queridinho da linha

A Risqué lança novas cores da linha Risqué Diamond Gel. As cores com efeito em gel garantem maior durabilidade e brilho, quando combinados com o Top Coat.

As quatro novas cores são: o rosa luxuoso com efeito violeta iridescente “Licor de Cranberry”, o azul profundo metálico “Sorbet de Mirtilo”, o delicado lilás metalizado “Seda Lilás” e o retorno do verde militar, “Gin & Sunset”, que fazia parte da coleção Mix and Drinks da linha Diamond Gel e agora está de volta para ficar. Todos os esmaltes são hipoalergênicos, além de serem aprovados pelo programa Leaping Bunny da Cruelty Free International.

Publicidade

Após limpar, hidratar, lixar, tratar as cutículas e passar a base, o primeiro passo é escolher a cor da linha Risqué Diamond Gel e, em seguida, utilizar o Top Coat Fixador para finalizar as unhas e garantir o brilho com efeito gel.

“As novas cores da linha Risqué Diamond Gel combinam com o ambiente festivo do final do ano, com tonalidades vibrantes que trazem brilho e elegância para as unhas. Além disso, nesse período movimentado de celebrações, os esmaltes com efeito em gel garantem maior durabilidade, após o uso do Top Coat”, afirma Regiane Bueno, VP de Marketing do Grupo Coty.

Publicidade
Botão Voltar ao topo