Notícias

CDL de Igrejinha e Três Coroas realiza ações de Natal

Trenó do Papai Noel, com música e luzes, percorreu bairros das duas cidades

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Igrejinha e Três Coroas promoveu atividades que buscam resgatar o clima natalino e celebrar a data com alegria e união.

O destaque deste ano foram os espetáculos teatrais musicais realizados em parceria com o Sicoob MaxiCrédito. No dia 11, o Centro de Eventos Prefeito Selson Flesch, recebeu a peça musical Natal de Galpão. No espetáculo, os peões se encontram em um galpão na noite de Natal e celebram a data com cantos e toques de gaita, contando histórias de natal que habitam os pampas gaúchos, desde o nascimento do menino Jesus, a história da mulinha de Maria, o Miguel que queria laçar uma estrela, entre outras. O espetáculo encantou, emocionou e divertiu através de formas animadas, danças inspiradas em números circenses e toques de acordeona.

Publicidade

No dia seguinte, a Sociedade Recreativa 12 de Janeiro, em Sander, Três Coroas, foi palco do teatro musical Presente Extraordinário. Recheado de emoção, diversão e mensagens inspiradoras, a peça conta uma história encantadora que lembra que o verdadeiro significado do Natal está em estar presente, compartilhar momentos especiais e espalhar alegria para quem se ama. O espetáculo é realizado com belas canções executadas ao vivo.

Como já é tradicional, o Trenó do Papai Noel, com música e luzes, percorreu bairros de Igrejinha e Três Coroas encantando não apenas as crianças, mas adultos também.

Publicidade

“Para o comércio em geral, o Natal é uma das datas mais importante do calendário, pois é a época em que o comércio potencializa suas vendas. E aí que podemos fazer alguma ação para retribuir à nossa comunidade. Nós pensamos em trazer algo alusivo ao Natal, fazendo com que as pessoas se mobilizem para essa época, enfeitando suas casas, reunindo se com seus familiares, queremos sempre lembrar do espírito natalino através de nossas ações”, conta a presidente da CDL de Igrejinha e Três Coroas, Natália Debarba.

Botão Voltar ao topo