Rainha celebra o frevo em tênis assinado por Sancler Graffit

Tênis Rainha VL 2500 Frevo é unissex, na cor branca e com numeração do 34 ou 44

A Rainha lança o tênis VL 2500 Frevo em parceria com o artista plástico brasileiro Sancler Graffit, conhecido mundialmente pelo desenvolvimento de artes customizadas. Em edição limitada, a novidade celebra o ritmo musical do frevo, declarado Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade pela Unesco, e a conexão dos frevistas com a marca. O dia do frevo é comemorado em 9 de fevereiro.

Com o conceito “O ritmo não para”, o VL 2500 Frevo respeita a silhueta do VL, que foi adotado há décadas pelos frevistas, por ser um calçado extremamente leve, flexível, durável e com ótima aderência, devido ao solado de borracha. O VL 2500 é o calçado preferido dos passistas por permitir que executem todos os movimentos e passos do frevo com muita flexibilidade e segurança.

O lançamento exclusivo ganhou personalização exclusiva de Sancler Graffit, retratando a brasilidade, seja em elementos inspirados no frevo, dança de rua mais famosa do Carnaval, com estampa que transmite a alegria tão presente no ritmo. O VL 2500 Frevo surge em cabedal estiloso, em versão unissex, na cor branca e numeração do 34 ou 44, por R$ 189,99.

“A Rainha tem uma relação de longa data com os frevistas, pois está nos pés de milhares de passistas com o modelo VL 2500, de forma legítima e orgânica. A parceria com o Sancler Graffit homenageia essa manifestação cultural conhecida no país inteiro. Acreditamos que será um sucesso”, celebra Sylvio Teixeira, CEO da BR Sports, controladora da marca Rainha, destacando a proximidade com o Carnaval. “Em breve, o Carnaval inicia convidando os brasileiros a celebrarem a importância deste ritmo musical para a cultura brasileira”, completa.

O artista plástico Sancler Graffit conta sobre o processo criativo da coleção. “O Rainha Frevo captura o ritmo frenético, dessincronizado, lento e rápido da vida brasileira, assim como o frevo. O modelo é uma homenagem da marca genuinamente brasileira que foi escolhida para fazer parte da cultura do frevo”, conta.

Sair da versão mobile