Gisele Bündchen é o novo rosto da marca francesa Balmain. A primavera 2024 da Balmain centrou-se na alegria, feminilidade e exuberância da rosa, que sempre ocupou um lugar tão especial nos jardins e alta-costura do fundador Pierre Balmain. A flor perfumada e colorida foi exibida de múltiplas formas: desde enfeites em um único botão, esculturas tridimensionais de diferentes materiais, ou até estampas repletas de rosas de cem pétalas.
A colorida coleção para esta temporada é definitivamente uma celebração descarada do poder de amor, beleza e alegria – porque hoje todos nós podemos usar mais disso em nossas vidas. Quando chegou a hora de fotografar esses designs, a marca escolheu o brasileiro Rafael Pavarotti, que trabalhou na campanha Outono 2023.
Gisele Bündchen com sua beleza de tirar o fôlego é de alguma forma transformada em algo ainda mais poderoso quando combinada com sua felicidade e confiança.
Na campanha Gisele segura um modelo especial para esta temporada: a nova bolsa JM Balmain. JM, é claro, é a abreviação de Jolie Madame, a lendária silhueta da casa de meados do século. Essas iniciais, quando pronunciadas em francês, soam exatamente como a clássica declaração de amor: J’aime.