Hector Albertazzi aposta no minimalismo na coleção Labirinto
Peças trazem designs geométricos e atemporais
Hector Albertazzi apresenta a coleção Labirinto inspirada nas antigas molduras de quadros com os quais convivia na galeria de arte de seu pai. Hector criou novas peças que propõem uma estética cosmopolita e moderna, por meio de formas lineares e simétricas.
Alinhada à tendência Bold Minimal, a coleção apresenta designs futuristas, com um twist poderoso e surpreendente. As zircônias e strass Black Diamond dão destaque aos ângulos e às linhas retas, refletindo um brilho singular aos acessórios. Além do característico banho de Ouro Vintage, os itens seguem a tendência do Prata Galáctico por meio do banho de Prata Boho, que garante um tom vibrante e único.
Para o lançamento, os formatos foram inspirados em molduras de quadros e aparecem em brincos, chokers, colares e anéis, reforçando sua essência retilínea. Propondo exclusividade e força, os fechos contam com a característica logo da marca e diferentes correntes são apresentadas
O drop Labirinto preza por modelos inovadores e lúdicos. Seus brincos ganham versões maxi e front back, vestindo a orelha na frente e atrás. Já os colares garantem designs modulares e os anéis contam com o símbolo da marca e grandes zircônias. Entre as principais peças, é possível destacar o Colar Tie, que relembra uma gravata, o Colar Sautoir, que trabalha o mix n’ match de pedras e tamanhos, além do Colar Grumê, a corrente geométrica que representa o DNA da marca.