Ryzí, marca brasileira de acessórios handmade em couro, apresenta sua coleção com o estilista Alexandre Herchcovitch. Entre os destaques, a tradicional bolsa Mystique vem totalmente repaginada com três versões inéditas de design romântico e atemporal.
“Essa parceria é a tradução perfeita do que a gente curte: ser autêntica, ter liberdade total na criatividade, e claro, peças que tem a identidade das duas marcas. O design da Ryzí é muito presente, com aquela pegada única, mas dá para sentir também as vibes marcantes do Herchcovitch. É uma collab que traz toda a energia tropical do verão, juntando estilo e muita criatividade”, explica Luiza Mallmann, diretora criativa da Ryzí.
Os lançamentos contam com variações de cores, a partir de uma paleta em tons sóbrios, além de opções de alças lisas e longas: uma de couro e outra de corrente. A primeira versão da bolsa aparece em um metalizado dourado ou em preto brilhante, e traz um design geométrico tridimensional, com aplicação de três barbicachos em seda preta na parte frontal. Já a segunda, traz a Mystique com flores 3D de couro aplicadas na parte da frente. O modelo está disponível nos tons P&B e em full color em caramelo, burgundy e preto.
Por fim, uma versão toda em print floral exclusivo, também com aplicação de três barbicachos em um mix de seda preta, dourada e prata. A bolsa nasce a partir de duas variações da estampa, uma nas cores preta e branca e outra em uma combinação de laranja, rosa, preto e branco. “Sempre apostamos em shapes e construções, mas para este lançamento, pela primeira vez, selecionamos um couro estampado, que traz uma estamparia exclusiva criada pelo próprio Herchcovitch”, finaliza Luiza.