Damyller celebra o jeans em sua campanha de 45 anos

Coleção exclusiva é estrelada por Leandro Lima e Marcélia Freesz

A catarinense Damyller comemora seus 45 anos com coleção exclusiva que celebra o jeans. Marca que prima pela sustentabilidade se tornou referência no segmento ao reinventar o jeans de todo dia, com lançamentos mensais que carregam qualidade e informação de moda.

“É com muito orgulho que completamos os nossos 45 anos, com uma trajetória repleta de paixão pela moda consciente. Criamos uma campanha que nos transporta para a nossa origem, celebrando o denim e toda a nossa história.”, conta Damylla Damiani, consultora de estilo da marca.

Para festejar este momento especial, a grife 100% nacional destaca o jeans em uma linha exclusiva com nova identidade, que conta com atualização dos shapes e do estilo. Nas peças femininas, a sensualidade ganha espaço a partir de microvestidos, jaquetas alongadas, coletes versáteis, que podem servir como blusas e como microtop, e blazer, que cria um contraponto no shape moderno, combinando a amplitude da modelagem com as mangas volumosas. As lavanderias são básicas, reforçando o aspecto vintage, já característico do tecido, e a trama do jeans, que traz textura criada em forma de laser, produzindo uma padronagem exclusiva.

No masculino, o denim raw, cru e original são os destaques. Este último celebra as origens da marca e reforça o compromisso de trazer conforto, originalidade e sofisticação para o dia a dia.

Para estrelar a campanha que traduz a origem da grife, a Damyller convidou o ator Leandro Lima e Marcélia Freesz para darem vida aos lançamentos. Em um fashion shooting especial, as fotos contaram com direção criativa de Carol Gresse e styling por Raquel Lionel.

Sair da versão mobile