SHEIN e Deborah Secco lançam campanha de Dia das Mães
Coleção é composta por 85 peças que vão do casual ao glamour
A SHEIN apresenta sua primeira parceria com Deborah Secco, em celebração ao Dia das Mães deste ano. Ao lado da filha, Maria Flor, a atriz estrelou a campanha da varejista, além de realizar uma curadoria especial de peças que capturam a essência de sua jornada multifacetada.
Inspirada na rotina de Deborah como empresária, atriz e mãe, a coleção conta com 85 peças e é dividida em dois momentos distintos: o primeiro engloba peças que combinadas entre si, criam looks com total sintonia entre mães e filhas, enquanto o segundo reflete os diferentes aspectos da vida de Deborah, com looks que variam do casual ao glamouroso.
Os looks escolhidos pela atriz e que conversam entre si, formam composições únicas e refletem a conexão tão especial entre mães e filhas, destacando a individualidade de cada uma. Um exemplo é o look all black montado pela Deborah. Composto por um elegante blazer e calça de alfaiataria, o estilo criado pela atriz se conecta com a jaqueta de couro e minissaia de Maria Flor.
Com tamanhos que abrangem desde 0-3 meses até 12 anos para crianças, e PP até G5 para adultos, a coleção atende aos mais diversos gostos, respeitando a singularidade de cada mãe e filha.