PUMA e Rihanna apresentam novo Creeper Phatty

FENTY x PUMA Creeper Phatty Earth Tone tem cabedal em couro nobuck e detalhes em dourado

PUMA e Rihanna apresentam o novo FENTY x PUMA Creeper Phatty Earth Tone, modelo de sucesso da parceria entre a marca de esportes e a cantora. O modelo segue se destacando pelos materiais luxuosos, com cabedal em couro nobuck e detalhes em dourado.

O Creeper original foi lançado em setembro de 2015 apresentando uma versão plataforma do icônico Suede da PUMA. A silhueta foi eleita como o “sapato do ano” pela Footwear News em 2016 e não apenas transformou a cultura sneaker, como despertou o impacto e a relevância da PUMA na última década. O Creeper Phatty, sua mais nova versão, está maior, mais ousado e exagerado, com design superdimensionado e sola de borracha empilhada.

O novo FENTY x PUMA Creeper Phatty Earth Tone oferece três cores distintas, em tamanhos adultos e infantis: castanho-acinzentado (Totally Taupe), verde neblina (Green Fog) e branco quente (warm white).

A campanha FENTY x PUMA, filmada por Philippa Price e que conta com Rihanna como diretora criativa, expande o conceito de creep – tentar fazer algo sem ser notado. A campanha embarca numa exploração da arte da camuflagem através de imagens tom sobre tom cuidadosamente compostas.

Sair da versão mobile