NIINI e Jack Vartanian lançam coleção de joias
Marca de Carol Celico encontra expertise em joalheria do designer para acessórios atemporais
O clássico e o moderno podem andar lado a lado. NIINI, fashion brand de Carol Celico, celebra o lançamento de nova linha de acessórios, a coleção Zebra, lapidada em coleção exclusiva com Jack Vartanian, um dos nomes de destaque no mercado brasileiro de joias.
Por meio desse encontro de essências, nas quais os pilares trazem o contraste entre o tradicional e o ousado, as marcas apresentam quatro modelos inéditos de joias inspiradas na estampa de zebra, símbolo da última coleção da marca de Carol Celico. Aproveitando a estética de listras abstratas em preto e branco, a linha apresenta versatilidade e personalidade, com peças que podem ser inseridas em qualquer rotina e guarda-roupa.
“A coleção Zebra é sobre levar a experiência da NIINI com o animal print, que marca a celebração dos dois anos da nossa trajetória, no formato de joias.”, explica Carol Celico, CEO e fundadora da NIINI.
Para traduzir a diversidade que existe entre o clássico e o edgy, a coleção Zebra conta com um choker, uma pulseira e dois pares de brincos: um modelo de argola e outro maxi, com design que permite adaptação para um tamanho menor. Todos os itens são feitos em prata com banho de platina, esmaltado de maneira artesanal, que garantem sua qualidade nos mínimos detalhes.
“Uma joia eterna é aquela que acompanha a mulher a todo momento e ocasião sem que perca sua personalidade. Esse é o DNA da coleção Zebra: peças que olham para o passado, dialogam com o presente e se mantêm no futuro.”, afirma Jack Vartanian, fundador e diretor criativo da marca homônima.