A New Era e o estilista Alexandre Herchcovitch lançaram mais uma coleção que marca mais um capítulo na parceria de sucesso entre as duas marcas. O lançamento une o streetwear autêntico da New Era com a criatividade e a estética de Herchcovitch.
A coleção New Era x Alexandre Herchcovitch é um encontro de duas linguagens distintas que se complementam perfeitamente. De um lado, a New Era, com sua herança no esporte e sua expertise em criar bonés icônicos, que transcendem o tempo e as tendências. Do outro, Alexandre Herchcovitch, um dos grandes nomes da moda brasileira, reconhecido por sua criatividade, ousadia e por sua capacidade de traduzir a cultura urbana em peças atemporais.
A coleção é composta por:
- 8 Bonés:
um 59FIFTY, o clássico modelo fechado vendido por tamanho
dois 9FIFTY, sendo um modelo com pin metálico e detalhe na contra aba e outro com proteção opcional para as orelhas nos painéis laterais através de botões
três 9FORTY: um na versão destroyed, um vinílico brilhante e um com a padronagem envolvendo os logos da coleção
um Camper: com cinco painéis em cores diferentes
um The Golfer: com pin metálico na aba, remetendo ao clássico adesivo - 3 Bucket Hats: dois pretos e um branco
- 3 shorts: dois unissex e um feminino
- 4 regatas: explorando padronagens e logos, sendo um dos modelos com bolsos
- 3 jaquetas: sendo uma versão mais pesada estilo varsity, uma corta vento e uma feminina cropped
- 7 camisetas: que exploram elementos das marcas e também a temática do futebol americano
Os itens da coleção são ricos em detalhes que celebram a união das marcas. A caveira, símbolo marcante do trabalho de Herchcovitch, aparece em diferentes versões, combinada com o logo Flag da New Era, criando uma identidade visual única. As peças também apresentam estampas que remetem ao universo do futebol americano e à cultura do esporte, principalmente nas camisetas.