Moda & Beleza

Phytoderm lança seus primeiros Eau de Parfum

Desenvolvidos por perfumistas internacionais, os perfumes trazem notas olfativas importadas

A Phytoderm apresenta os novos eau de parfum da marca: What’s up? e Here I am! em versão masculina e feminina. A linha foi desenvolvida pela Phytoderm juntamente com perfumistas internacionais de duas das maiores casas de fragrância do mundo, Symrise e DSM-Firmenich, além de contar com ingredientes importados e alta concentração de fragrância que garante 12 horas de fixação na pele.

What’s up?

What’s up? é uma fragrância feminina amadeirada floral com a exuberância da groselha negra inspira e encoraja a mergulhar em novos desafios. A personalidade das flores íris e muguet se unem a doçura do caramelo e tornam a jornada ainda mais fascinante. E a envolvente nota de musgo natural ressalta o poder das madeiras desta criação e impulsiona o sentimento de liberdade.

O perfume What’s Up? foi desenvolvido para a Phytoderm pelos perfumistas internacionais Philippe Paparella-Paris com co-criação de Marcela Olalde-Castillo, da casa de fragrância Symrise. Philippe e Marcela, trouxeram uma abordagem única na criação de What’s up?, resultado de suas diversas experiências olfativas ao redor do mundo.

Preço sugerido: R$99,90

Here I am!

O eau de parfum masculino Here I am! possui uma fragrância oriental fougère. A explosão cítrica das raspas de limão impulsiona e a energizante nota de lavanda convida a um mergulho nessa nova experiência. As intensas notas amadeiradas encoraja aos novos desafios. E a potência do Vetiver Haiti e do Patchouli da Indonésia são a base para novas conquistas.

Christine Spilka, da casa de fragrância DSM-Firmenich, é a perfumista criativa por trás do perfume Here I am! para Phytoderm. Nascida dos Estados Unidos, aprimorou suas habilidades em perfumaria na Suíça e é apaixonada pela vibrante cultura e a beleza natural do Brasil. Here I am! redefine a estrutura olfativa fougère em uma abordagem contemporânea e inovadora.

Preço sugerido: R$99,90

Botão Voltar ao topo