A Vizzano lança a campanha “Be Vizzano, Be Yourself” (Seja Vizzano Sendo Você) estrelada pela supermodelo Alessandra Ambrosio. A brasileira, reconhecida por sua beleza e elegância, personifica o Made in Brasil pelo mundo com seu carisma e trajetória na moda.
O cenário onde a campanha foi capturada é marcado pelo impacto do intenso vermelho, criando uma aura intimista e infundindo um toque de sensualidade magnética, materializando a paixão da Vizzano pela arte da moda e por criar peças que dialogam com a individualidade das filhas de Vênus.
A ambiência é dominada por uma escada imponente com inspirações modernistas, fazendo as vezes como o red carpet da vida real. É neste espaço que, juntas, Vizzano e Alessandra celebram as mulheres, reafirmando o protagonismo de cada uma, através da autoexpressão, liderada por dress codes inusitadamente inovadores que não apenas entregam transições audaciosas, mas que chegam com a premissa de transformar o status quo do vestir. Recortes estrategicamente precisos e texturas, como o drapeado, adicionam dimensões inéditas às peças, abrindo espaço para experimentações autorais seja com scarpins, kitten heels, sneakers e buckle sandals.
A linha de bolsas da marca traz shapes que exalam contemporaneidade e construções esportivas, como tênis ou sandálias de tiras delicadas e saltos finos, sem jamais abdicar da experiência do conforto nas alturas.
A cartela de cores selecionada tem relação direta e imediata com a sustentabilidade. A Vizzano, que é certificada internacionalmente através do selo Origem Sustentável, estendeu sua biografia ecorresponsável ao mainstream fashionista, ao priorizar tons de longo alcance — pele, preto, camelo, vermelho, off-white, azul, prata e dourado, dos pés à cabeça.