Para o Dia dos Namorados 2024, a C&A lançou uma campanha que destaca o poder transformador do amor. Ele deixa qualquer situação mais especial, até aquelas completamente corriqueiras.
A estrela principal desta campanha é o casal Pedro Novaes e Eduarda Vilar, que compartilham sua história de amor e parceria. Juntos desde 2021, essa é a primeira campanha que realizam em conjunto, trazendo ainda mais autenticidade e emoção ao projeto. “Tudo o que fazemos juntos é muito divertido, e não está sendo diferente agora. É nossa primeira campanha juntos, e assim como na vida, também trouxemos para ela muita parceria, sintonia e troca,” comentam Pedro e Duda.
Com esta campanha, a C&A busca inspirar todos a celebrarem o amor, destacando a alegria e a cumplicidade que ele proporciona em cada momento compartilhado. “O Dia dos Namorados é uma data que tem a cara da C&A, onde aproveitamos para apresentar novas tendencias e propostas de moda. Essa coleção tem ótimas opções para presentear a pessoa amada, a escolha certa para atualizar o guarda-roupa de inverno ou um date.” comenta Mariana Moraes, diretora de marketing da C&A.
Coleção Dia dos Namorados
A coleção de Dia dos Namorados da C&A traz peças-tendência que mesclam moods sexy, comfy e fashion. Entre os destaques estão alfaiatarias, t-shirts masculinas, tricôs, jaquetas bomber, saias e moletons confortáveis. Com uma variedade de opções, a coleção promete agradar a todos os gostos e estilos.