Cia Marítima apresenta preview do seu Verão 2025
Lançamento celebra o encontro entre moda e atitude
A Cia Marítima lança seu preview de Verão 2025, em uma coleção que incorpora o espírito livre trazendo designs exclusivos e uma paleta de cores vibrantes. Os detalhes artesanais e estampas únicas são destaques e evocam os primeiros sinais do verão, levando o clima resort para o look do dia a dia como aposta de que o beachwear vai muito além das areias.
Cortes modernos, combinações audaciosas e estamparias marcantes com referências boêmias traduzem a sensação de liberdade que acompanha os meses de verão. Dentre as estampas do preview está a Bikini, com listras verticais coloridas aplicadas a um fundo branco, que dá vida aos modelos de maiô básico e ombro único, além dos tops cortininha, bandeau e faixa, e das tangas no modelo asa delta, hot pants e amarradinha. O print Solanas, que fez parte da cápsula de Dia dos Namorados, também aparece trazendo uma inspiração geométrica em tons de vermelho, marrom e laranja, e que serve como ponto de partida para a criação de peças como camisas, calças, saias, kimonos, vestidos e cangas, além de modelos de biquínis e maiôs.
Entre as opções lisas, é possível encontrar modelos clássicos e atemporais, bem como modelos com amarrações, uma das apostas para a próxima estação. Nas opções mais neutras se destacam os tecidos texturizados, aviamentos exclusivos e modelagens marcantes.
O ponto alto da coleção fica para o azul-hortênsia. Uma tonalidade vibrante e refrescante, que transmite uma sensação de serenidade e tranquilidade. Este tom de azul adiciona um toque de frescor e elegância a qualquer look.
Outro destaque desse preview é a família de moda casual. A Cia Marítima traz algumas novidades em relação às modelagens, como, por exemplo, o vestido de manga longa preto feito todo em tela. Saias longas, kimonos, calças, cangas, camisas e vestidos de frente única também são algumas das apostas desse lançamento.
“A chegada do verão é sempre um momento especial para a marca. Preparamos com muito carinho todas as estampas e revisamos as modelagens para apresentar um produto cada vez melhor. Para esse preview, caprichamos nos acessórios. Trouxemos colares, chapéus, bolsas e necessaires para complementar o look das nossas clientes”, diz Marcella Sant’Anna, diretora de estilo e marketing do grupo Rosset.