Cidades do RSRio Grande do Sul

Campo Bom abre rematrículas para escolas municipais em 2021

Iniciou nesta segunda-feira (16) o período de rematrículas para o ano letivo de 2021 nas escolas municipais de Campo Bom. Os estudantes poderão realizar a rematrícula até o dia 27 de novembro, incluindo o sábado do dia 21.

Os familiares ou responsáveis pelos estudantes da Educação Infantil (Creche e Pré-Escola), do Ensino Fundamental e do EJA deverão se direcionar, a partir de contato prévio realizado pelas escolas, para as instituições públicas do município e atualizar o comprovante de residência em nome do pai, mãe ou responsável legal na cidade, sendo este documento indispensável para garantir a vaga.

De acordo com a secretária de Educação e Cultura, Simone Schneider, a rematrícula garante a continuidade do aluno na rede municipal de ensino. “A rematrícula é responsabilidade da família e garante os estudos do aluno em 2021. Para o ano que vem, espero que o ano letivo inicie de forma tranquila, atendendo a todos com a mesma qualidade de sempre, inclusive possibilitando reforço escolar. Tudo será realizado em conformidade com os protocolos sanitários vigentes no momento”, explica.

Publicidade Advogado em São Leopoldo André de Alexandri
Botão Voltar ao topo