Rio Grande do Sul

Passo Fundo: Professores participam de palestra nesta segunda

Atividade é forma de integrar os professores e discutir os temas pertinentes à área

EDUCAÇÃO ESCOLAR

As aulas na rede municipal já começaram, mas para marcar o início do ano letivo os professores participam, nesta segunda-feira, dia 26 de fevereiro, de um encontro de boas-vindas. Todos os inícios de semestres a Secretaria de Educação da Prefeitura de Passo Fundo promove esta atividade como forma de integrar os professores e discutir os temas pertinentes ao ensino das crianças da faixa etária abrangida pelas escolas municipais.

Este ano, a atividade acontece nos turnos da manhã e da tarde, para oportunizar que todos os professores participem. No encontro, que será realizado no Centro de Eventos da Universidade de Passo Fundo, haverá palestra com o professor Robson Lima. O objetivo, segundo a coordenadora pedagógica da secretaria, Marla Debastiani Maffi, é tratar das questões da educação e motivas os professores para o início do novo ano letivo.

Além dessa atividade de reinício, também já estão marcados os encontros de formação continuada. O primeiro deles é destinado aos coordenadores pedagógicos das escolas de ensino fundamental, e acontece no dia 5 de março.

Informações da PMPF

Botão Voltar ao topo