Rio Grande do Sul

Rota Romântica lança três roteiros na 38ª Feira de Negócios Turísticos Ugart

Feira de turismo aconteceu em Porto Alegre

A Associação Rota Romântica participou nos dias 22 e 23 de março da 38ª Feira de Negócios Turísticos Ugart, em Porto Alegre, junto ao estande da Sicredi. A feira, focada em agentes de viagem do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, foi o palco para o lançamento de mais três roteiros, com passeios de um dia, nas cidades de Ivoti, Linha Nova e Presidente Lucena.

O objetivo dos roteiros é apresentar aos turistas novas opções, despontar as cidades menores no turismo e mostrar o que a Rota Romântica tem de mais genuíno. Em Ivoti, o roteiro Flores e Sabores contempla visitas na Colônia Japonesa, cachaçaria, núcleo de casas enxaimel e floricultura. Em Linha Nova, o roteiro Cervejas Sabores e Histórias prevê a visita a uma propriedade rural, com possibilidade de caminhada em trilha, e visitas a cervejarias com experiência cervejeira. E, em Presidente Lucena, o roteiro Doces Experiências na terra da Schmier contempla visita em propriedade rural, fábrica de schmier, loja de malhas e pontos turísticos da cidade. Em todos os roteiros ainda há almoço.

“Ficamos muito felizes em trazermos mais essas três opções de passeios na nossa região. Essas cidades possuem um grande potencial turístico que queremos lapidar e mostrar aos visitantes”, destaca Terezinha Marina Kuhn Haas, presidente da Associação Rota Romântica.

Os passeios são operados pela Rumos Turismo e Conexões, que também personaliza cada roteiro. Mais informações sobre os passeios pelo fone 51 99341.7441.

Botão Voltar ao topo