NotíciasRio Grande do Sul

Último prazo para a regularização de sepulturas no Cemitério Municipal de NH

Os familiares de pessoas que estão sepultadas, em gavetas arrendadas que necessitam de renovação, no Cemitério Municipal Willy Martin, têm até o dia 10 de março para regularizar a situação na Diretoria de Serviços Urbanos da Prefeitura de Novo Hamburgo. Depois de uma série de chamamentos, por meio do edital nº 42/2017, o prazo é o último para a quitação dos débitos, sob pena de remoção dos restos mortais para o Ossário Geral. Conforme a Lei Municipal nº 85/54 e decreto de nº 33/60, depois de três anos a medida pode ser adotada.

Os interessados em regularizar a situação devem procurar o setor de Cemitério, na Diretoria de Serviços Urbanos, no 7º andar do Centro Administrativo Leopoldo Petry (Rua Guia Lopes, nº 4201, no bairro Canudos), das 09h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3097-9400, ramal 9970.

Confira a *lista das sepulturas que necessitam de regularização no site da Prefeitura (https://www.novohamburgo.rs.gov.br/), no menu editais, no submenu “Secretaria de Obras” ou clique aqui.

*Se a sepultura já foi regularizada junto à Prefeitura desconsidere o nome na lista.

Informações da AN/PMNH

Botão Voltar ao topo