Rio Grande do Sul

Lançamento da Expo Farroupilha ocorre na quarta-feira, dia 4

Evento irá apresentar o novo formato da feira, os grandes shows e demais atrações

Está agendado para o para a quarta-feira, dia 4 de abril, às 19h, o lançamento da Expo Farroupilha – 23ª Fenakiwi. O evento, que ocorre no Salão Nobre da Prefeitura de Farroupilha, será marcado pela apresentação do grande show nacional já contratado para o evento, além das demais atrações e das datas de realização da feira, que ocorre de 9 a 25 de novembro, aos finais de semana, véspera e feriado. Também serão anunciadas as datas de venda de ingresso e a distribuição gratuita de entradas para a Expo Farroupilha, que terá multifeira, inovação, turismo, diversão, gastronomia, shows, Beer Garden e muito mais.

Toda a comunidade está convidada para prestigiar o lançamento, que terá a presença de ex-presidentes e ex-soberanas da Fenakiwi, lideranças locais e regionais e imprensa.

A Expo Farroupilha – 23ª Fenakiwi será realizada no Parque Cinquentenário e terá a exposição de grandes marcas, empresas e instituições de renome da região. Terá um belo espaço dedicado aos espumantes moscateis e aos vinhos produzidos em Farroupilha, além de áreas para compras, lazer, gastronomia, shows e apresentações.

Realizada pela Prefeitura Municipal de Farroupilha, a Expo Farroupilha – 23ª Fenakiwi tem a organização e a produção cultural da AM9 Produções e conta com o patrocínio máster de Grendene e Silvestin Frutas.

Expositores Expo Farroupilha – 23ª Fenakiwi

Já estão à venda os espaços para os expositores que tiverem interesse em aproveitar a grande vitrine que será a Expo. Empresas e entidades de Farroupilha tem exclusividade até dia 15 de abril. A partir desta data, a comercialização será aberta para expositores de outras cidades. Desde já essas empresas podem realizar reserva de seu espaço. A comercialização é realizada pela empresa Trade Fairs Feiras & Negócios.

Informações pelos telefones (54) 99122.7561 ou (54) 991554742 e pelo e-mail: leandror@tradefairs.com.br.

Botão Voltar ao topo