Moda & Beleza

Michael Kors Eyewear 2018

A Coleção de Óculos 2018 da Michael Kors apresenta uma seleção de estilos deslumbrantes, definidos por silhuetas icônicas e materiais refinados. Proporcionando um toque arrojado no glamour atemporal, cada modelo desta coleção foi habilmente trabalhado, com materiais personalizados, e evidenciado por detalhes modernos, como o metal trespassado, lentes gravadas ou designs com técnicas mistas.

SIGNATURE LOGO | METRO METAL

MK 1030 – GRAYTON

Definido por um formato de lente redondo, o Grayton é enriquecido por um recorte duplo na armação frontal e uma estrutura com ponte dupla.

A silhueta linear e simples da haste em metal acrescenta um toque de elegância contemporânea. O Grayton está disponível em prata, ouro pálido

e azul marinho ou ameixa mate, e apresenta lentes espelhadas ou degradê nas cores marrom escuro, borgonha ou azul acinzentado.

MK 3022 – NEW ORLEANS

O New Orleans apresenta uma silhueta quadrada e moderna, com um  recorte duplo na armação frontal e hastes em metal jateado, proporcionando

profundidade e elevação. Este estilo é proposto nas cores icônicas da Michael Kors ouro rosa, preto e café.

MK 3023 – GALWAY

O novo design olho de gato contemporâneo do Galway é realçado por acetatos personalizados sofisticados e é proposto numa armação em metal

leve e elegante. O último em termos de estilo chique natural, este estilo está  disponível em mosaico preto, preto/ouro e tartaruga mosaico rosa/ouro rosa.

SIGNATURE LOGO | MARIPOSA

MK 2068 – SANIBEL

Com um formato borboleta que é tendência, o Sanibel é o must-have da estação. As lentes planas modernas são combinadas com armações ouro minimalistas, para um look naturalmente chique. Este estilo está disponível em nude, preto/ouro, rosa pálido ou branco/ouro rosa e tartaruga leopardo com prata. Lentes espelhadas brilhantes em cobalto, ouro, violeta, prata e ouro rosa completam o look.

Botão Voltar ao topo