Moda & Beleza

Amissima lança coleção especial para o Dia das Mães

Cores quentes inspiram peças clássicas e elegantes

O amor, a força e a bondade, exemplos semeados entre mãe e filha, protagonizam o lançamento da coleção de Dia das Mães da Amissima. Os momentos de conexão traçados em uma jornada de autodescoberta inspiram as peças que, editadas em silhuetas clássicas, recebem um olhar elegante e atemporal.

Publicidade

“Quando criamos esta coleção, mergulhamos em um mood mais leve, solto e fluído, com cores que representam a autenticidade das diferentes mulheres Amissima. Nossa intenção é despertar essa sintonia valiosa em opções que nunca saem de moda. E, ainda, através das cores, perpetuar a ternura e o valor inestimável de cada mãe”, conta Suzana Cha, fundadora da marca.

Nesta coleção especial, a cartela de tons quentes como o vermelho, o rosa e cores neutras, como o P&B e o bege caramelo, ganham o protagonismo. Para as peças, o requinte do conjunto em alfaiataria composto por calça reta e blazer estruturado recebem o shape tradicional da marca. Já os vestidos são apresentados em diferentes modelos, a exemplo do Arni, trabalhado em seda com toque macio, punhos de elástico e comprimento midi. A modelagem slim, tendência da temporada, também inspira o vestido Borah de comprimento midi com fenda e cinto com ajuste na cintura.

Publicidade

O vestido longo Tabata traz o efeito da leveza e da fluidez, confeccionado em tecido decoupe, com fenda e mangas longas. Demais modelos clássicos e curingas, de comprimento médio, confeccionados em tecidos leves e frescos estão entre as opções.

Botão Voltar ao topo