EsportesNotíciasRio Grande do Sul

Inter B obtém vitória em jogo-treino na Serra

Partida foi em Caxias do Sul

O Inter B bateu o Caxias por 2 a 0 na tarde desta terça-feira, em jogo-treino disputado no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Bruno José e Vitinho marcaram os gols da vitória. O duelo faz parte da preparação do Colorado para a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Atual campeão, o Inter estreia no dia 12 junho contra o Atlético-GO, em Goiania.

A equipe treinada por Ricardo Colbachini foi a campo com os seguintes jogadores: Kevin (Douglas), Iago Barbosa, Windson, Fabio Alemão e Ramon; Jéferson (Cássio), Luis Felipe (Juliano), Jéferson Victor (Cazzetta), Bruno José (Igor Trindade) e Edson Guilherme (Vitinho); Álvaro (Volnei).

O jogo:

Jogo-treino faz parte da preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes

A equipe colorada foi superior ao longo da primeira etapa e criou boas oportunidades de abrir o marcador. Aos 11 minutos, Iago Barbosa cobrou falta e Lúcio segurou firme. Aos 14, Jéferson Victor cruzou da esquerda, Álvaro finalizou e Lúcio fez grande defesa. Aos 18, Bruno José recebeu livre e finalizou sobre a meta. Até que aos 31, Bruno José arrematou do bico da grande área e mandou para as redes. 1 a 0.

Mesmo com a vantagem, o Inter não se acomodou e quase ampliou aos 39 minutos, quando Álvaro invadiu a área, chutou e Lúcio salvou o Caxias.

Inter estreia no dia 12 de junho contra o Atlético-GO

Na segunda etapa, o Inter começou assustando. Aos 5 minutos, Jéferson Victor recebeu passe e finalizou na rede pelo lado de fora. O Caxias por sua vez passou a atacar mais em busca do empate, contudo não tinha objetividade nas jogadas ofensivas. Aos 20, Juliano arriscou de fora da área e Lúcio defendeu. Aos 30, Álvaro venceu o marcador, chutou e a bola bateu no travessão antes de sair pela linha de fundo. Até que aos 37, Igor Trindade arrancou pela esquerda, invadiu a área e cruzou para Vitinho cabecear e fechar o placar.

Botão Voltar ao topo