Moda & Beleza

Meghan Markle tem o nariz mais pedido em cirurgias plásticas

As atenções estão voltadas para Meghan Markle, esposa do príncipe Harry. E o sucesso também chegou na cirurgia plástica. De acordo com o Dr. Stephen T. Greenberg, cirurgião plástico em Nova Iorque, o nariz da norte-americana está entre os mais pedidos pelos pacientes que querem fazer rinoplastia. A rinoplastia tem um tempo cirúrgico bastante variável podendo durar de uma a três horas, dependendo da complexidade do caso.

A anestesia costuma ser geral e o tempo de internação é de 24 horas. Com a exceção da prática esportiva, o retorno às atividades cotidianas se dá em até 5 dias. O curativo costuma ser retirado sete dias após a cirurgia.

É preciso cautela na decisão da cirurgia. “Os procedimentos devem ser única e exclusivamente feitos por vontade própria da pessoa, sem intervenções externas”, adverte Victor Lima, cirurgião plástico membro especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e da American Society of Plastic Surgery. “O intuito das cirurgias é sempre trazer mais segurança e mudar positivamente a vida das pessoas”, completa.

Botão Voltar ao topo