NotíciasRio Grande do Sul

Última semana da Feira do Livro de Canoas

34ª edição da Feira do Livro de Canoas entra na sua última semana trazendo para os seus visitantes muita cultura, literatura e descontos imperdíveis nas 22 bancas espalhadas na Praça da Bandeira, no centro da cidade. Em 10 dias de atividades, a população pode acompanhar espetáculos teatrais, encontros com escritores, oficinas de arte, contação de histórias, entre outras manifestações artísticas.

Serviços gratuitos

Nesta semana, seguem os serviços para a população no Espaço Alternativo Senac, como corte de cabelo, serviços de barbeiro e design de sobrancelha, tudo de forma gratuita, realizados pelos alunos dos cursos profissionalizantes do Senac Canoas.

Participação de escritores

Grandes escritores também integram a programação cultural da Feira. Na quarta-feira (4), Pinheiro Machado, o Anonymus Gourmet, comanda um bate papo no Auditório Thedy Corrêa, às 19h30. Na quinta-feira (5) é a vez dos gaúchos Tabajara Ruas, renomado escritor e cineasta, e Letícia Wierzchowski, autora do romance “A Casa das Sete Mulheres”, debaterem sobre as conexões entre cinema, televisão e literatura. O encontro tem mediação do jornalista e repórter do Diário de Canoas, Jeison Karnal.

Show de Thomas Machado

A Feira do Livro encerra suas atividades no sábado (7). O gauchinho Thomas Machado, vencedor do programa The Voice Kids, da Rede Globo, será a atração para o fechamento da edição de 2018 da segunda maior Feira do Livro do Rio Grande do Sul.

Botão Voltar ao topo