Moda & Beleza

Fernanda Rodrigues e Luísa em ensaio inspirado no novo filme da Disney

Nessa quinta feira (4) chega aos cinemas a animação “Viva: A Vida é uma Festa” e, a convite da Disney, a atriz e apresentadora Fernanda Rodrigues junto com a filha Luísa participaram de um ensaio de moda inspirado nas festividades do Dia dos Mortos, no México, temática do filme que foi indicado ao Globo de Ouro nas categorias de Melhor Animação e Melhor Canção Original. A dupla foi clicada pelo fotógrafo Jorge Bispo, styling de Manu Fiães, e maquiagem de Ricardo Tavares.

Fernanda se divertiu muito com o ensaio e ficou encantada com o resultado. “Parece pintura, modéstia à parte nós ficamos lindas no clima mexicano. Achei muito divertido me transportar para o filme, tentamos incorporar o clima da história e foi uma brincadeira deliciosa”, destaca ela. O filme fala sobre a importância da família e esse é um tema central na vida da Fernanda. “A família é a coisa mais importante da minha vida, faço tudo por eles e pra eles e não abro mão de estar junto sempre. A mensagem do filme é linda e já sei que vou ter que ir ao cinema várias vezes assisti-lo!”, acrescenta a atriz.

Para o primeiro look do ensaio, com vestido florido, Fernanda usou peças da estilista Adriana Barros (vestido e faixa), tiara Floreado Art by Carol Mota, brincos e pulseiras Renner, pulseira de cristais Swarovski, colar da C&A e sandália Melissa. Já Luísa usou vestido sob top, ambos da Antikinha, sandália Marisol e tiara de flores Floreado Art by Carol Mota. O segundo look é composto por bata da Shoulder, saia coven, faixa Adriana Barros, brinco C&A e pulseira Swarovski e a Luísa veste vestido Camú Camú, casaco Renner, colares de corda Batiche, colar metal Mão da Terra, pulseira Green e sapatilhas da Marisol. O terceiro e último look é composto por trench coat da Farm, colar e brinco C&A, cinto Dimmy e tiara (alça de bolsa usada como) Bleque.

Para Ricardo Tavares, responsável pela maquiagem, a beleza seguiu os traços da Fernanda e realçaram o clima de festividade. “A força da make foi a boca, então fomos para o batom vermelho alaranjado e depois brincamos com o rosa pink, mais fechado pro uva”, explica. “Como estava tudo colorido e a Fernanda tem um ar mais angelical, achei que pudéssemos dar essa personalidade na boca”, acrescenta.

Botão Voltar ao topo