Moda & Beleza

Leandro Luna é destaque em novo filme da Disney

Ganhador do Prêmio Bibi Ferreira de melhor ator, em 2016, Leandro Luna é um dos nomes que dá voz ao novo sucesso da Disney “Viva – A vida é uma festa” , que já se tornou uma das grandes estreias da Disney nos Estados Unidos, alcançando topo de bilheteria nas últimas semanas de 2017.

O longa que chegou aos cinemas brasileiros nesta quinta (4) conta a história de Miguel, um garoto apaixonado por música que, junto com seu cachorro, tem a chance de passear na terra dos mortos, vivendo uma aventura emocionante, lúdica e cheia de surpresas. Lá eles encontram um mundo místico de caveiras mexicanas onde vive seu ídolo, o famoso cantor, Ernesto de La Cruz, após a morte. Ao longo do caminho, Miguel conhece o encantador e vigarista Hector e, juntos, partem numa viagem extraordinária para desvendar a verdadeira história da família do jovem garoto.

Em sua estreia dublando um papel principal nos cinemas, Leandro Luna já participou de diversas produções como dublador, além de ter feito diversos papéis de destaque no cinema e teatro. Foi protagonista do longa “Satyrianas – 78 horas em 78 minutos”, um dos protagonistas de “Chaplin – O Musical”, além de dar vida a Charlie Brown, no musical da Broadway “Meu Amigo Charlie Brown”, espetáculo pelo qual lhe rendeu o prêmio de melhor ator de musicais, em 2016. Neste ano, ainda em janeiro, Leandro volta aos palcos com nova temporada da clássica comédia “Amigas, Pero no Mucho”, em São Paulo

“Me sinto muito honrado em fazer parte de uma grande produção da Disney. Além de ator, sou dublador há muitos anos e o sonho de todo dublador é ter a oportunidade de emprestar a voz a um papel de destaque como este, ainda mais tendo Gael Garcia na voz original do filme, quem admiro muito como ator. A animação fala sobre a morte de uma maneira leve e lúdica, emocionando e quebrando tabus. Dublar Hector foi a realização de um sonho, o qual realizei com com muito carinho e respeito.”, explica Leandro.

O longa traz ainda outros grandes nomes como o cantor Rogério Flausino (Jota Quest) e os atores também conhecidos dos musicais brasileiros, Nando Pradho, Adriana Quadros e Filipe Bragança, com estréia nos principais cinemas do Brasil, no dia 04 de janeiro.

Botão Voltar ao topo