Moda & Beleza

SUMMER SALE TVZ

Com descontos de até 50% OFF, a TVZ inicia em janeiro a SUMMER SALE. A marca que aposta em versatilidade e qualidade separou alguns looks para essa grande liquidação. Entram na promoção diversas peças que são a cara da temporada: saias, vestidos, tops e macacões, que garantem looks dos mais sofisticados aos contemporâneos. A liquidação acontece em todas as lojas e e-commerce da TVZ até quando durarem os estoques.

Marca paulistana criada por Michel e Grace Zolko, presente no mercado há 27 anos, a TVZ conta atualmente com 28 lojas, sendo três outlet, além de 17 franquias e mais de 150 multimarcas autorizadas. Sempre com foco na versatilidade a marca produz três linhas de produtos que são nomeadas como Contemporânea, Fashion e Couture.

CONTEMPORÂNEA: sempre elegante e sofisticada, as peças são sóbrias e confortáveis para o dia a dia. Vestidos longos, tons de P&B e peças work fazem parte deste mix de produtos.

FASHION: modernas, ousadas e trendy. Shapes mais justos, recortes estratégicos e estampas alegres carregam frescor.

COUTURE: Esta linha conversa com produtos e acessórios para festas (vestidos longos e curtos). Os tecidos são escolhidos de forma minuciosa e todos os detalhes de acabamento são pensados para garantir looks elegantes e luxuosos.

Botão Voltar ao topo