Moda & Beleza

Benedict Cumberbatch é o embaixador da Jaeger-LeCoultre

Benedict Cumberbatch – Foto: Contour by Getty Images

A Jaeger-LeCoultre tem o prazer de dar as boas-vindas ao renomado ator Benedict Cumberbatch como embaixador da marca. Ele é o retrato do homem elegante e ativo dos dias de hoje com sua integridade como ator, pai de família e alguém que dedica sua energia a ações beneficentes.

Benedict Cumberbatch:

“Como um grande admirador da arte da relojoaria, estou muito feliz por me associar a uma manufatura de relógios extraordinária como a Jaeger-LeCoultre e visitar suas instalações no Vallée de Joux em janeiro.”

O personagem de Benedict usa um relógio Master Ultra Thin Perpetual da Jaeger-LeCoultre com uma gravação romântica que faz parte do enredo em seu último filme, “Doutor Estranho”.

Biografia

Indicado ao Oscar, Benedict Cumberbatch ficou conhecido por sua atuação como protagonista em “Sherlock”. Com este papel ele foi aclamado internacionalmente e ganhou muitos prêmios, incluindo o Emmy de Melhor Ator. Benedict foi indicado ao BAFTA, Globo de Ouro e Oscar na categoria Melhor Ator pela interpretação de Alan Turing no filme vencedor de vários prêmios, “O jogo da imitação”, e uma indicação ao BAFTA por seu papel como Richard 111 na série dramática da BBC, “The Hollow Crown”. Outros filmes de destaque em sua carreira são “O Quinto Poder”, “12 Anos de Escravidão”, “Aliança do Crime”, “Além da Escuridão – Star Trek” e “O Espião que Sabia Demais”. As atuações em teatro incluem as peças “Hamlet” e “Frankenstein”. Recentemente ele atuou no papel de Stephen Strange no filme “Doutor Estranho” da Marvel, interpretou Stephen na adaptação da BBC de “The Child In Time” e deu vida a Patrick Melrose em “Melrose”, com data de lançamento prevista para o fim do ano.

Benedict recebeu a honraria de Comandante da Ordem do Império Britânico (CBE) das mãos da Rainha Elizabeth II em junho de 2015 por seus trabalhos como ator e suas obras de caridade.

Botão Voltar ao topo