Moda & Beleza

O alto verão da Marisol

Leveza e descontração para um alto verão cheio de aventuras nas águas do paraíso imaginário chamado Chuá Chuá, está no ar a nova coleção da Marisol para a garotada curtir as férias com conforto, brincadeiras e diversão. Para dias de sol e calor, nada melhor que looks fluidos e versáteis que ajudam a contar a história de mais uma temporada inesquecível.

O guarda-roupa das meninas conta belas histórias com florais que vão dos delicados aos mais alegres, rendas que lembram tramas manuais, folhagens tropicais, plantas suculentas e listrados mariner com gaivotas.

Materiais leves com crepe e viscose, tule e malhas texturizadas surgem no horizonte em blusas cropped, shorts, saias e vestidos longos e midi ou pantacourt nas cores vermelho e azul claro e royal, menta, rosé, pink e amarelo ou com toque fusion de coral combinado com a dupla preto e branco.

E o romantismo segue a toda, com poás e brilhos discretos, tecidos trabalhados, sobreposições suaves, detalhes caprichados nas costas ou nos ombros e muitos bordados artesanais aplicados em laços de chiffon, strass e alto relevo.

Para os garotos, criações super despojadas para momentos cheios de energia. Bermudas casuais, jeans, polos alinhadas, camisas sem gola, calças e camisetas ganham toques esportivos em tons neutros, cinza, amarelo, coral, branco e off white para combinar com azuis marítimos.

A alfaiataria ganha estampas náuticas e segue firme como opção para ocasiões mais formais em tecidos nobres como o linho e os grafismos étnicos seguidos dos listrados fecham a coleção com espírito urbano contemporâneo. Sarja com elastano e tricoline leve permitem dinamismo e praticidade nas peças, perfeitas para curtir a temporada do rei sol no maior alto astral.

Botão Voltar ao topo