Variedades

Os Casos de Cedar Cove hoje (11) no Mais Globosat Play

As duas temporadas da série Os Casos de Cedar Cove, que conta em seu elenco com nomes de destaques como Andie MacDowell (Magic Mike XXL e Feitiço do Tempo) e Dylan Neal (Arrow e 50 Tons de Cinza), estarão disponíveis no Mais Globosat Play e nas plataformas VOD das operadoras a partir de hoje (11). São 13 episódios na primeira e 12 na segunda temporada.

B

Baseada nos best-sellers da autora americana de romances Debbie Macomber e ambientada na pequena e tranquila cidade de Cedar Code, no estado de Washington, a série Os Casos de Cedar Cove acompanha o cotidiano da juíza Olivia Lockhart (Andie MacDowell). Enfrentando a difícil rotina de trabalho e os dilemas que impactaram de maneira direta sua vida como a morte acidental de seu filho Jordan, o fim de seu casamento e a difícil relação com sua filha Justine, Olivia conhece e se envolve com Jack Griffith, editor do jornal local e um alcoólatra em recuperação. Nesse contexto, ela se vê diante de uma difícil escolha: aceitar a nomeação de juíza em outro estado ou ficar na cidade que ama, com seus amigos e seu novo amor. A partir de 22 de janeiro, a série estreia na TV, de segunda a sexta-feira, às 23h.

Os episódios estarão disponíveis para o assinante no Mais Globosat Play – serviço de TV everywhere, na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

Botão Voltar ao topo