Moda & Beleza

Diadora é a nova fornecedora oficial dos uniformes do Vasco

Com tradição de 70 anos no desenvolvimento de artigos esportivos, a Diadora é reconhecida mundialmente por aliar a alta qualidade à elegância do design italiano, resultando em produtos de alta performance, conforto e durabilidade. Representada no Brasil pela Dilly Sports, a marca é a nova fornecedora oficial dos uniformes do Club de Regatas Vasco da Gama.

Com um amplo mix de artigos destinados ao futebol, a Diadora internacional assina os uniformes dos árbitros do Campeonato Italiano e é parceira de times como Nordsjaelland, da Dinamarca, Viking, da Noruega, Hapoel Haifa, de Israel, e Zeljeznicar Sarajevo, da Bósnia. A marca retornou ao Brasil em 2014 e agora atende a demanda dos seus consumidores para comercialização de artigos do segmento futebol no país. Para a marca, iniciar essa parceria com o Vasco simboliza um retorno aos gramados brasileiros em grande estilo – o clube possui uma das maiores e mais engajadas torcidas do Brasil.

Os artigos estão sendo confeccionados em conjunto com a Filon, empresa com 26 anos de experiência na produção de produtos de performance e alto rendimento de futebol, e já forneceu seus artigos aos mais famosos clubes do território nacional. Atendendo uma demanda do clube será lançada, em tempo recorde, uma mini-coleção para ser utilizada já no campeonato carioca. Em paralelo está sendo desenvolvida uma coleção completa para lançamento no campeonato brasileiro.

O Vasco estudou diversas ofertas de empresas de material esportivo, inclusive do antigo fornecedor,  e encontrou na parceria entre a Diadora e a Filon a melhor opção de agilidade , distribuição e perspectiva de faturamento. Qualquer decisão só poderia ser tomada este ano, já que o antigo contrato se encerrava em 31 de dezembro e a multa rescisória era fixa em 8 milhões de reais a qualquer momento.

Botão Voltar ao topo