Moda & Beleza

Leandro Hassum vai participar da Corrida de São Sebastião

A Corrida de São Sebastião, que leva o nome do padroeiro da cidade do Rio de Janeiro, é uma forma de confraternização entre corredores de diversos níveis e com diferentes objetivos, mas todos visando começar 2018 com o pé direito. Entre as cinco mil inscritos está o ator Leandro Hassum, que veio de Miami para encarar sua primeira corrida de rua, símbolo do seu novo estilo de vida, muito mais saudável. O evento acontece na Praça Cuauhtemoque, no Aterro do Flamengo, no próximo sábado (20), às 7h30.

Mais um desafio para o ” novo Leandro”

“Descobri uma melhor versão de mim mesmo, que hoje equilibra os três pilares para a saúde completa: a alimentação saudável, a prática de exercícios físicos e a higiene bucal. Perdi 62 kg e agora estou ganhando massa muscular. Mudou tudo! A disposição, a rotina…agora me sinto preparado para novos desafios, como uma corrida de rua, que sempre tive vontade mas nunca a coragem de participar. Vivo um momento de euforia e essa será mais uma etapa concluída do novo Leandro”, conta o ator e comediante.

Leandro antes da cirurgia

A corrida, que abre o calendário oficial de eventos esportivos da cidade do Rio de Janeiro, será dividida em duas distâncias, 5km ou 10km, entre as ruas Cruz Lima e Tucumã. Com as inscrições já esgotadas, os primeiros colocados de cada categoria receberão prêmios em dinheiro e troféus. Colgate Total 12 é uma das marcas que apoia o evento e que já acompanha Leandro desde o ano passado.

“Hoje em dia, as pessoas têm se preocupado muito mais com a qualidade de vida, devido a relação direta disso ao bem-estar físico e emocional. Desta forma, Colgate Total 12 reforça que a saúde é um resultante de bons hábitos, não só alimentares e físicos, mas também bucais. A marca apoia todo e qualquer incentivo relacionado à saúde completa e Leandro é um exemplo vivo de que qualquer pessoa é capaz de se transformar positivamente, garantindo um futuro mais saudável”, explica Damian Pirichinsky, diretor de Marketing de Higiene Oral da Colgate.

Serviço Corrida de São Sebastião CAIXA:

Data: 20 de janeiro

Local: Aterro do Flamengo, entre as ruas Cruz Lima e Tucumã

Abertura das áreas do evento: 6h30 / Largada: 7h30

Botão Voltar ao topo