Moda & Beleza

Linha Risqué Efeitos para brilhar no Carnaval

Quem não quer brilhar neste Carnaval? Os esmaltes da linha Risqué Efeitos são perfeitos para cair na folia arrasando no glitter e nos metalizados.

Se o plano é aproveitar o feriado e viajar, dá para levar na mala os metalizados coringas da linha. As opções vão do dourado Gold Vibes aoNasci Prateada pra Lua!, passando pelo De Rosé com a Vida e Não Ofusque o Meu Bronze. Mas, se a ideia é se jogar na farra dos bloquinhos de rua, o glitter é a pedida certa, seja com As Mil PurpurinasDisco D’Ouro ou Granulado Rosé.

E para quem quer usar e abusar do brilho sem medo, dá até para fazer uma combinação de dois esmaltes. As Mil Purpurinas e Nasci Prateada pra Lua! ficam lindos juntos, por exemplo. Também dá para combinar o Disco D’Ouro com o Gold Vibes em uma explosão de brilho dourado ou ainda apostar no combo moderninho de Granulado Rosé + De Rosé com a Vida, que fica show!

Podendo ser usadas juntas ou separadas, as cores da linha Efeitos são perfeitas para essa época do ano, pois trazem a dose certa de brilho para as unhas. Com Risqué, a folia promete! Conheça todas as cores da linha Risqué Efeitos e escolha seu esmalte para brilhar muito nesse Carnaval.

Botão Voltar ao topo