Moda & Beleza

Renata Fan, Adriane Galisteu e Lívia Andrade na 45ª Couromoda

Na tarde desta terça-feira (16), um trio de belas famosas marcou presença na 45ª COUROMODA, que acontece até o dia 18, no Expo Center Norte, em São Paulo. As apresentadoras Renata Fan, Adriane Galisteu e Lívia Andrade agitaram os corredores do mais importante evento de calçados da América Latina e conferiram de perto as novidades e tendências para a moda brasileira.

Renata Fan – Foto: Fabio H Mendes

Renata Fan, jornalista e apresentadora do programa Jogo Aberto (Band), visitou o estande da Pegada, marca de calçados do Rio Grande do Sul, a qual ela é garota-propaganda há mais de cinco anos. Apaixonada por sapatos na mesma proporção que ama o futebol, Renata disse que gosta de mesclar aos seus looks calçados que aliam design e conforto. “Eu gosto dos saltos altos, uma tendência que trago comigo desde quando fui eleita Miss Brasil, e vou apostar no conforto, incluindo os tênis no meu cotidiano”, conta a jornalista.

Adriana Galisteu – Foto: Fabio Castro

Já a Santino, marca de bolsas, malas e mochilas, recebeu Adriane Galisteu em seu estande no evento. A marca aproveitou para assinar e divulgar sua futura parceria com a apresentadora. Apaixonada por moda, Adriane se uniu à marca de acessórios para lançar uma linha inédita, cheia de estilo e glamour, marcas registradas de sua personalidade. Quem também esteve por lá para conferir os lançamentos foi a apresentadora Lívia Andrade (SBT), que pode conhecer a Miss By Queens, uma nova linha para mulheres jovens, cheia de leveza e frescor.

Botão Voltar ao topo