Moda & Beleza

Victorinox apresenta malas e acessórios para viagem de férias

A Victorinox, criadora do Original Canivete Suíço, apresenta suas novidades da linha de malas e acessórios de viagem, para aproveitar as férias com mais estilo. As opções seguem as tendências internacionais da moda e contam com alta tecnologia, segurança e conforto.

Avolve 3.0 Collection, nova linha de malas da Victorinox, conhecidas por sua multifuncionalidade, é perfeita para viagens de longa duração. A combinação do lado interno, de policarbonato 100% puro, com o lado externo, de nylon 1000D, dá leveza à mala. As principais características do produto são os três bolsos de acesso rápido disponíveis na parte externa, a expansão de zíperes com trancas inspiradas no canivete suíço e o manuseio em 360º.

Faz parte do portfólio da marca a famosa linha de malas Spectra 2.0Expandable, conhecida por seus modelos rígidos multifuncionais. É o presente ideal para quem pretende ir a diversos locais nestas férias. As malas da linha produzem uma experiência única para o viajante, já que seu design foi pensado exclusivamente para o conforto e a praticidade. Com sistema de rodas duplos, os acessórios possuem oito rodinhas, que garantem estabilidade, manuseio em 360° e peso zero nas mãos, além do sistema de trolley duplo com puxador de alumínio, que bloqueia em três posições (104 cm, 99 cm ou 94 cm), para se adaptar à altura do viajante.

As mochilas Altmont 3.0 Slimline, ideais para manter os pertences sempre próximos e seguros. Além de prático, o modelo, que pode ser encontrado em quatro cores – preto, vermelho, cinza e azul –, foi elaborado com nylon, possui compartimento almofadado, com abertura lateral para laptops, e bolsos internos para melhor organização, desenvolvidos especialmente para aparelhos eletrônicos. A parte externa possui fechos duplos de zíper, com aba de encaixe, e os bolsos laterais multiúso são perfeitos para garrafa de água ou guarda-chuva. As alças ajustáveis ao peito e as laterais desenvolvidas por compressão distribuem o peso homogeneamente, de modo a estabilizá-lo durante o transporte.

Já a carteira Barcelona, da linha Altius, é elegante e cabe facilmente no bolso, com um design que facilita seu manuseio. Feito com 100% de couro, o modelo possui um painel organizacional interno, com oito divisões para cartões de crédito, e quatro compartimentos para outros itens. É ideal para quem precisa de praticidade nas atividades do dia a dia.

Outra carteira que mexe com a cabeça dos viajantes é a linha Antwerp, considerada um item de poder e um presente clássico. O destaque é o couro texturizado, que proporciona sofisticação e elegância à peça. O acessório contém seis compartimentos para cartões, que facilitam a visualização, e dois bolsos para diversos itens. O tamanho é outro ponto forte da peça, que cabe perfeitamente no bolso da calça ou da camisa. A carteira é feita com 100% de couro. www.victorinox.com

Botão Voltar ao topo