Moda & Beleza

As novidades da linha GOLF LE FLEUR

A Converse lança o terceiro drop da linha GOLF LE FLEUR* em parceria com Tyler, The Creator. Juntos, Converse e Tyler celebram a liberdade de expressão e o conceito de design colaborativo feito para as ruas.

Com design florido assinado pelo rapper e parte superior de camurça premium clássica, o novo tênis é uma interpretação ousada da silhueta do icônico One Star. A sola exterior possui gráficos GOLF LE FLEUR*, tecnologia de sobreposição do calcanhar e espuma acolchoada de Ortholite para amortecimento.

Com espírito ousado, Tyler, the Creator produziu uma série de colaborações com a Converse em 2017, que vão desde uma interpretação criativa do One Star até o lançamento de seu próprio tênis GOLF le FLEUR *.O artista ainda recebeu sua primeira indicação ao Grammy pelo seu quarto álbum de estúdio Flower Boy.

O ano de 2018 já inicia com o lançamento do terceiro drop linha GOLF LE FLEUR, mostrando que Tyler e GOLF le FLEUR * não demonstram qualquer sinal de perda desta energia vibrante. Com cadarços intercambiáveis, o tênis chega ao Brasil em três cores: Geranium Pink (rosa), Bachelor Blue (azul) e Jade Lime (verde). A venda será realizada exclusivamente na skate shop Maze Augusta, a partir do dia 18 de janeiro, e o modelo custa R$469,90. 

TYLER, THE CREATOR

Tyler, The Creator cresceu em Ladera Heights, Califórnia, e passou a ser um dos nomes mais populares do Hip Hop mundial quando em 2013 lançou seu segundo álbum, Wolf, que estreou entre os três melhores na Billboard 200, vendendo mais de 90.000 cópias em uma semana. Antes disso, em 2011 foi premiado como artista revelação e vídeo do ano com a música Yonkers na premiação da MTV, Video Music Awards. Atualmente, o rapper é conhecido o por suas letras, posicionamento social e pelo estilo inconfundível. Além de ser o diretor artístico e co-fundador do selo de hip hop alternativo “Odd Future”.

Botão Voltar ao topo