Moda & Beleza

Novo primer em pó da Gosh com textura mate

Um pó sedoso e de toque macio que aumenta a durabilidade da maquiagem e minimiza a aparência dos poros e linhas de expressão. Este é o Prime’n Set Powder da Gosh que acaba de estrear no Brasil. Multifuncional, o dois em um da marca dinamarquesa prepara a pele para receber a maquiagem e depois finaliza com uma textura mate perfeita!

São duas as opções de cores. A Natural fica perfeita em todos os tipos de pele. Com um suave toque amarelado, a Banana é indicada para quem tem um tom quente de pele. Ele também é perfeito para cobrir olheiras e corrigir a vermelhidão no rosto.

Quando utilizado como primer antes da maquiagem, o Prime’n Set Powder homogeneíza, disfarça imperfeições e deixa a pele macia, facilitando a aplicação de outros produtos. Após a maquiagem, ele funciona como pó matificante, controlando o brilho, garantindo durabilidade e proporcionando um acabamento mate perfeito. Vegano e sem perfume, o Prime’n Set Powder da Gosh é fabricado sem adição de parabenos. A marca não realiza testes em animais e cumpre os mais rigorosos padrões de qualidade internacionais.

Botão Voltar ao topo