CASANEWS

Feeling lança coleção inspirada em preciosidades durante a ABIMAD


A Feeling Estofados foi buscar inspiração no universo das pedras preciosas, como os diamantes, por exemplo, para dar vida à coleção 2018. O resultado será conhecido por lojistas, arquitetos, formadores de opinião e consumidores, entre os próximos dias 30 de janeiro e 2 de fevereiro, em São Paulo, durante mais uma edição da ABIMAD (Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração), a maior do segmento, na América Latina.

Os lançamentos da marca jaraguaense, que é referência em design e inovação, primam pela leveza e perfeição dos detalhes. “O cuidado com os acabamentos, a diferenciação do design e o uso de espumas de alta resistência são as principais características da Feeling”, destaca o diretor da empresa, Laercio Coelho. O portfolio é formado por sofás, poltronas, puffs e camas contemporâneas.

Publicidade

Entre os 60 produtos expostos na feira, um em especial promete chamar a atenção do público. Trata-se do Versa, um sofá dois em um. Ele oferece a possibilidade de mudar a cara do living apenas ao virar todas as almofadas que compõem a peça. Além do conforto proporcionado pela tecnologia Ultracel, o Versa une a praticidade do couro e a sofisticação do linho. Outro destaque da coleção é o Stone, que possui design contemporâneo e linhas suavemente arredondadas.

Nos demais itens que integram a mais recente coleção da grife catarinense, o destaque fica por conta dos acabamentos, feitos a partir de matérias-primas nobres. Os produtos apresentam detalhes em couro, madeira tratada e ecologicamente correta e uma variedade em tecidos, que vão do linho ao crochê. A paleta de cores é composta por tons como o branco, o marrom, diferentes nuances de cinza e o rosa vintage.

A linha conta ainda com peças assinadas pelos renomados designers Sérgio Batista e Pedro Mendes, ambos conceituados no cenário brasileiro. Os profissionais são reconhecidos pela fluidez dos projetos e pelos traços atemporais, respectivamente.

Publicidade

Outras novidades são o sofá Leblon e o puff Treviso. Eles compõem o inédito espaço Coworking ABIMAD, assinado pela jornalista e consultora de estilo Virginia Lamarco, do Instagram Olha o que eu Vi, e pelo CoDesign, espaço idealizado pela empresária Daniela Cavalieri. No evento, o ambiente serve como ponto de encontro para profissionais da imprensa, influenciadores digitais, formadores de opinião, convidados e expositores.

Publicidade
Botão Voltar ao topo
Fechar