CASANEWSModa & Beleza

Swarovski e Disney lançam coleção inspirada em Alice no País das Maravilhas

Linha traz joias e peças de decoração para casa

Para primavera-verão 2024, Swarovski e Disney se unem novamente, com o lançamento da coleção de joias e decoração para casa inspirada em Alice no País das Maravilhas da Disney.

A Swarovski e a Disney compartilham uma rica história de engenharia de maravilhas e de trazer alegria ao público há mais de duas décadas, unindo inovação e arte com o amor pela aventura.

A nova coleção da Swarovski celebra o espírito irresistível dos personagens icônicos da Disney, reimaginando Alice e o outros personagens do romance de Lewis Carrol, com um savoir-faire cristalino impecável.

Disney- Alice no País das Maravilhas

Adornada com cristais de cores vivas que refletem a luz de todos os ângulos, a coleção de joias com tema Disney Alice no País das Maravilhas apresenta charmosos brincos assimétricos, um anel com motivos florais e colares pavé, incluindo um deslumbrante pingente de cogumelo com cristais redondos acumulados e uma pedra dançante central. Com revestimento em tom de ródio de alto brilho, as peças tecnicamente complexas são ao mesmo tempo características e cativantes, sintetizando a criatividade ilimitada da Swarovski. Um conjunto de adesivos decorativos feitos com o Tecido Cristal exclusivo da Swarovski completa a coleção e é perfeito para embelezar uma infinidade de estilos.

Coleção para Casa: Disney- Alice no País das Maravilhas

Alice, o Chapeleiro Maluco, o Coelho Branco, o Gato Cheshire e a Lagarta ganham vida com detalhes meticulosos, e suas poses familiares prestam homenagem à fantástica animação da Disney. Cada estatueta de cristal é formada por centenas de facetas habilmente cortadas em um arco-íris de cores vibrantes.

Uma peça central de edição limitada verdadeiramente espetacular também é apresentada como parte da colaboração. Inspirado na lendária reunião no País das Maravilhas, o colecionável Tea Party é engastado à mão com mais de 44.500 cristais lapidados com precisão usando a técnica Pointiage® exclusiva da Swarovski. Alice, o Chapeleiro Maluco, o Coelho Branco e a Lagarta – agora transformada em uma linda e brilhante borboleta – estão posicionados de forma divertida em meio a uma pilha de xícaras e um bule de chá. O Tea Party é uma excelente vitrine da arte da Swarovski e celebra o mundo encantador no coração de Alice no País das Maravilhas. A peça levou 277 horas para ser aperfeiçoada, é uma peça limitada com apenas 200 peças disponíveis globalmente.

Botão Voltar ao topo