Porto AlegreRio Grande do Sul

Exposição fotográfica de Lidiane Bach no Sesc em Porto Alegre

Entre os dias 5 de fevereiro e 6 de março, o Café Sesc Centro (Av. Alberto Bins, 665) recebe a exposição fotográfica “Palavra Cor”. A mostra fotográfica de Lidiane Bach busca atrair um olhar do mundo com a alma, onde o encantamento das palavras se componha com as cores que ali são representadas por flores, cachoeiras. Apresentando um diálogo singular entre a literatura e a natureza, onde, em cada imagem um texto, uma memória. As visitas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 18h às 20h, e nos finais de semana quando da apresentação de espetáculos – 1h antes da apresentação, com entrada franca. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3284-2070 no site www.sesc-rs.com.br/centro e na página www.facebook.com/sescportoalegre.

Lidiane Bach define-se como fotógrafa por paixão. Desde pequena, sempre admirou trabalhos de fotografia, mas apenas há três anos começou a dedicar-se a esta arte. Amadora e autodidata, realizou cursos pela Web e participou da Oficina de Fotografia com a fotógrafa Cláudia Alves, onde expôs suas fotos através do Projeto Ver Veríssimo no Centro Cultural Erico Veríssimo, também participou da exposição Centro todo o Tempo no CCCEV. Estudante de Artes Visuais e Letras.

Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte – Criado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.

Exposição – “Palavra Cor”, por Lidiane Bach (Porto Alegre)

Data: 5 de fevereiro e 6 de março

Horário: segunda a sexta-feira, das 18h às 20h, e nos finais de semana quando da apresentação de espetáculos – 1h antes da apresentação

Local: Café Sesc Centro (Av. Alberto Bins, 665)

Entrada franca

Botão Voltar ao topo