Moda & Beleza

Renata Campos apresenta looks para curtir o Carnaval em diferentes destinos

Considerado um dos feriados mais aguardados do ano, o Carnaval é a época em que vale a pena investir em peças confortáveis, frescas e fluídas para cair na folia – ou aproveitar para relaxar. Seja na praia, campo ou nos bloquinhos, a Renata Campos brand, marca expert em tricô, tem a opção ideal para quem quer curtir os cinco dias de folga com um look que seja sofisticado na medida certa, mas sem abrir mão do conforto.

Na praia
Para quem vai passar o feriado com o pé na areia, a dica é investir em peças leves e versáteis, com shapes fluidos e que duram o dia inteiro. Como a saia longa que, combinada a um maiô, continua como uma ótima opção de look para uma pool party, ou jantar a beira mar. Shorts coloridos e vestidos longos também são ideais para um visual chic and cool.

No campo

Se a escolha é o campo, vá de peças coringas como o macacão, que é prático versátil e sofisticado na medida certa. Vestidos longos e estampados também são uma boa opção para um passeio à noite.

Na folia
Seja no bloquinho de rua, ou no sambódromo, quem escolher curtir a folia do Carnaval deve investir em peças leves, como bodys, shorts e tops. E já que a ocasião pede, nada melhor do que uma dose de metalizados, né? Glitter e brilhos são muito mais que bem-vindos!

Botão Voltar ao topo