Moda & Beleza

Bolsas Davinci apresenta sua coleção outono inverno 2018

Toda mulher procura um acessório que lhe permita ser quem é e ainda carregue seu ‘mundo’ consigo. E foi pensando nessas mulheres bem resolvidas, multitarefas e que amam estar na moda que a Davinci se inspirou para sua coleção outono inverno 2018. Com uma pegada fashion para as mais modernas e minimalista para as mais reservadas, a marca apresenta desde minibags até shoppingbags, e ainda mochilas e bolsas de viagem.

Sempre aliando as tendências internacionais nas suas criações, a marca traz a proposta do couro sintético, seja ele liso, nobuck, acamurçado, estampado, ou com detalhes que dão ainda mais vida aos modelos, como trançados, matelassê, barbicachos, pompons e niqueleiras. Todas as bolsas confeccionadas com perfeito acabamento.

As cores contemplam os clássicos preto e branco, os tons terrosos que sempre são uma ótima pedida em qualquer estação, como marrom, tabaco, vermelho, caramelo, como aquelas poderosas que revelam todo o charme e sofisticação que só o inverno proporciona, são elas, o café, rosado, nude, vinho, cinza e o carbono.

Botão Voltar ao topo